Modelo quase mostra demais em vídeo sobre Furacão Sandy e gera polêmica; assista!

Modelo quase mostra demais em vídeo sobre Furacão Sandy e gera polêmica; assista!

Playmate tuita vídeo sobre o tempo antes da chegada do furacão

O furacão Sandy foi flagrado por diversas pessoas na Costa Leste dos Estados Unidos. Não somente anônimos, como também celebridades usaram suas câmeras e celulares para gravar o fenômeno natural. Foi o caso da playmate Coco, famosa por suas poses ousadas na revista Playboy norte-americana. Ela fez um vídeo de pouco mais de um minuto de duração que mostra antes da chegada da tempestade tropical na região onde vive.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

A filmagem se tornou um sucesso no YouTube e mais de 400 mil pessoas já comentaram a publicação, enviada para o site na noite da última segunda-feira (29/10). Muita gente não gostou do vídeo e disse que a garota estava apenas tentando se promover, enquanto outros apoiaram a decisão dela. Mas a maioria aproveitou para fazer piadas de duplo sentido com as palavras ?furacão?, ?Coco? e etc.

?Não dá para ouvir nada que eu estou dizendo, mas este vídeo foi feito uma hora antes do furacão Sandy chegar à Terra. Queria mostrar o quão incríveis eram os ventos e como a chuva machuca o rosto quando encosta em você. Você fica molhado muito rápido, basta estar um minuto do lado de fora da casa. No entanto, não é tão frio e é por isso que é chamado de tropical?, escreveu a playmate na descrição do vídeo no YouTube.

Fonte: Tech Tudo