Morador de rua escuta vozes e acaba comendo o coração e a língua de um idoso após matá-lo

Morador de rua escuta vozes e acaba comendo o coração e a língua de um idoso após matá-lo

O suspeito declarou que matou o homem movido pelas vozes que escutava em sua cabeça.

Um morador de rua de 26 anos é acusado de matar na noite da última quinta-feira (14) um idoso de 90 anos em Nouilhan (uma pequena cidade francesa dos Pirineus) e de ter comido o coração e a língua da vítima, informou na sexta-feira (15) a promotora encarregada do caso.

Conforme informou o jornal La Dépêche, o suposto assassino, que não possui domicílio fixo, é nativo da região vizinha de Tarbes. Ele entrou na casa da vítima e, com uma ferramenta metálica de 80 centímetros, deu uma forte pancada na cabeça do idoso.

O suspeito, que foi detido pela polícia, declarou que atuou movido pelas vozes que escutava em sua cabeça. Depois de atingir a cabeça da vítima, ele extraiu o coração e a língua para cozinhar e comer.

Em seguida, ateou fogo ao corpo do idoso e incendiou a casa, o que acabou deixando duas pessoas feridas, segundo a mesma fonte.

Antes de ser detido pelos policiais, o homem ainda entrou em outras duas casas portando um fuzil.

A promotora de Tarbes, Chantal Firmingier-Michel, explicou que o suposto homicida e canibal estava muito tranquilo quando as forças de segurança o capturaram.

Ela afirmou que o suposto homicida está passando por análise psiquiátrica e afirmou que não tinha vínculos com as vítimas.

Fonte: R7, www.r7.com