Motoqueiro bate em caminhão e fica com barras de ferro atravessada

As imagens são chocantes

O indiano Hamar Singh Rajput, de 26 anos, sobreviveu após sofrer um acidente surreal. Ele acabou com duas enormes barras de ferro fincadas no pescoço. Ao chegar no hospital conversando e gesticulando normalmente, deixou os médicos espantados.

"Nunca vimos isso antes. Ele tem muita sorte de estar vivo", disseram os especialistas. Rajput andava com sua moto nas ruas de Rajasthan, na Índia, quando perdeu o controle sobre o veículo.

Acabou colidindo com a traseira de um caminhão que transportava materiais de construção. Com a batida, duas hastes de ferro se soltaram do caminhão e perfuraram o corpo dele. Rajput ficou com as barras de ferro no corpo. Elas entraram pelo pescoço e saíram pelas costas. "Foi um milagre não ter danificado nenhuma veia importante", disse o cirurgião.

Testemunhas disseram ter encontrado Rajput gritando por socorro, caído sobre uma enorme poça de sangue.

No hospital, ninguém acreditava que ele, mesmo com os objetos atravessando o corpo e morrendo de dor, estava ali, conversando e gesticulando com os médicos.As hastes foram removidos com sucesso após uma operação que durou três horas.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7