Motorista atropela ciclista e segue trafegando sem vê-lo no para-brisa

Ciclista entregava jornais em seu triciclo quando foi atropelado por um condutor em alta velocidade

Um motorista de Manitowoc, no estado americano de Wisconsin, só percebeu que tinha atropelado um ciclista ao chegar em casa e se dar conta de que tinha um homem no seu para-brisa. Steven Gove, 56 anos, entregava jornais em seu triciclo quando foi atropelado, no último sábado.


Motorista atropela ciclista e segue trafegando sem vê-lo no para-brisa

Ferido, ele foi levado no para-brisa pelo motorista até que este parasse, já na entrada de casa. Gove conta que, ao perceber sua presença, o jovem lhe perguntou "quem é você? O que faz no meu carro?", ao que ele respondeu, com o humor que lhe restava "Oi, sou o cara que você acaba de atropelar". No mesmo momento, o motorista entrou em pânico repetindo "eu vou para a cadeia". Em seguida, ele se trancou em casa, deixando a vítima onde estava.

Gove desceu do carro como pode e andou pela rua até que um transeunte o ajudou e chamou a polícia, que imediatamente o auxiliou e acionou uma equipe de socorro. Pedaços de vidro foram retirados de seus olhos e da cabeça, local onde sofreu mais ferimentos.

A polícia encontrou o condutor tranquilo em sua casa. Ele foi detido e deve ser acusado de dirigir alcoolizado, excesso de velocidade, ferir o ciclista e não prestar socorro.

Para Gove, o mais impressionante é que o jovem não telha lhe visto, nem na rua, nem depois, sobre seu para-brisa.

Fonte: Terra