Mulher chamada pelo marido de feia ganha plástica facial e se transforma

Esta mulher foi abandonada pelo marido por ter acumulado manchas de Sol no rosto e por ter sido “acusada” de ter traços simples demais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é incomum ver mulheres visitando consultórios médicos e clínicas de estética em busca da ?perfeição da beleza?. Algumas, até mesmo fazem procedimentos para deixar os olhos maiores e mais abertos, abandonando, mesmo que parcialmente, seus principais traços que as caracterizam como orientais.

Mas, o caso apresentado aqui não é exatamente este. Esta mulher foi abandonada pelo marido por ter acumulado manchas de Sol no rosto e por ter sido ?acusada? de ter traços simples demais.

Humilhada, ela resolveu mostrar que ela poderia ser bonita e que a separação não era necessária tomando como base a aparência estética. Ela participou de um Reality Show especializado em cirurgias plásticas. Ao contar sua história, todos ficaram comovidos e ela foi aceita no programa.

Os cirurgiões remodelaram seu rosto e as estruturas ósseas ficaram mais delgadas e femininas. A transformação foi tanta que seu próprio filho não a reconheceu quando a viu novamente.

O marido, ao vê-la transformada na TV, implorou perdão e pediu que o divórcio fosse cancelado. Ele prometeu que nunca mais a humilharia por questões estéticas e pediu para reatar o relacionamento. Ela não divulgou se o aceitou de volta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES