Mulher barbada assume cavanhaque, ganha emprego e diz que se acha mais sexy com a barba

Mulher barbada assume cavanhaque, ganha emprego e diz que se acha mais sexy com a barba

Mariam foi a convidada especial do This Morning, o programa mais sensacional da TV inglesa

Mariam era uma pessoa como outra qualquer até ter seu primeiro filho, 28 anos atrás. Dali em diante, alterações hormonais fizeram com que ela desenvolvesse uma barba razoável, que dava um baita trabalho e uma série dor de cabeça para ela.

Agora, aos 49 anos de idade, ela foi ao programa britânico This Morning com um cavanhaque típico da era grunge da cultura pop e disse que jamais foi tão feliz em sua vida.



? Em agosto de 2008, eu decidi que ia deixar a barba crescer. Eu não vivia mais com meu filho, não estava mais trabalhando e, então, decidi manter um blog para mostrar para outras mulheres como eu me sentia e o que estava acontecendo.

No começo, ela costumava usar uma pinça para arrancar os fiozinhos de barba e bigode conforme eles iam nascendo.

? Foi mais por curiosidade. Eu queria saber o que aconteceria se eu deixasse crescer, tipo... Como é que eu ia me sentir? Eu não modelo minha barba. Eu só aparo.

Claro que nem todo mundo acha isso a coisa mais normal do mundo. A mãe de Mariam, por exemplo, é uma dessas. Ela acha que a filha ?devia ser normal?.

Mariam foi além e, agora, faz parte de um circo em que trabalha como mulher barbada e, assim, atrai olhares cobiçosos de homens ? barbados ou não.

? Eu gosto disso. Gosto de atuar e misturar todos os meus talentos. Eu também acho legal poder dar para as pessoas a oportunidade de conversar com uma mulher barbada de verdade porque, na rua, as pessoas ficam assustadas e não falam comigo.

A apresentadora do programa, Holly Willoughby, chegou até a perguntar para Mariam se ela se sente melhor do jeito que é agora.

? Eu me sinto mais sexy. Agora eu estou pronta para me entragar em um relacionamento. Eu me sinto muito mais confiante agora.

Fonte: r7