Mulher cai na linha do metrô com o filho de 4 anos nos braços; vídeo

Mulher cai na linha do metrô com o filho de 4 anos nos braços; vídeo

A mulher e o menino foram levados de ambulância a um hospital local

Uma mulher caiu na linha do metrô na estação de Kendall, na cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, com o filho de quatro anos nos braços.

Dois passageiros pularam na linha férrea e ajudaram mãe e filho a voltarem para a plataforma em segurança. As pessoas que esperavam o metrô também se mobilizaram para ajudá-los.

- A mãe explicou que viu um trem na plataforma norte e acreditou que pudesse embarcar - contou Joe Pesaturo, porta-voz da companhia de transportes. - Ela estava olhando bem para frente, e aparentemente não viu os trilhos e a faixa de segurança.

A mulher e o menino foram levados de ambulância a um hospital local. A mãe estava preocupada que a criança tivesse batido com a cabeça. Ainda de acordo com o ?Mail Online?, nenhum dos dois sofreu ferimentos visíveis.

- A resposta rápida dos outros passageiros é digna de louvor, mas é importante dizer que o trilho do metrô é eletrificado - alerou Pesaturo. - É sempre melhor chamar um funcionário da estação para que possamos alertar as equipes para desligar a energia do trilho logo que possível.

Fonte: Extra