Mulher consegue emagrecer mais de 100 quilos após morte de seu pai

Na época da morte de seu pai, Lisa, de Blackpool, estava bem acima do peso.

Lisa Charlesworth de 26 anos, ficou arrasada quando seu pai John entrou em coma diabético e morreu com apenas 51 anos, em Maio de 2009, mas isso serviu de força para ela mudar de vida e emagrecer consideravelmente.

Na época da morte de seu pai, Lisa, de Blackpool, estava bem acima do peso. Diante do acontecimento relacionado à obesidade, ela se inspirou em perder peso e mudou sua vida.

Antes de se submeter à operação para redução de peso, Lisa comia sanduíche de bacon e salsicha no café da manhã, seguido por um grande sanduíche de frango ou um hambúrguer para o almoço, além de massas com molho e mais um pão para seu jantar.

Hoje, consciente da dieta restrita, ela segue à risca os cuidados: come uma fatia de pão de manhã, seguido por um pequeno bolo de fermento com frango para o almoço e porção de frango e salada para o jantar. Assim ela perde cerca de 101 quilos.

Juntamente com seu namorado, James Martin, de 26 anos, ela faz visitas regulares ao ginásio e tem o cuidado de estar sempre fazendo exercícios.

Lisa disse: ?Eu tenho o peso certo para a minha altura e agora me sinto incrível. Sem a influência do meu pai, eu não teria sido capaz de chegar onde estou agora. Eu sei que não poderia ter feito isso fisicamente, sem ter o empurrão que eu precisava.?


 Mulher consegue emagrecer mais de 100 quilos após morte de seu pai obeso e diabético

Fonte: Daily Mail