Adolescente é encontrada enforcada em árvore após ser estuprada na Índia

Mais uma adolescente foi encontrada enforcada em uma árvore nesta quinta-feira

Mais uma adolescente foi encontrada enforcada em uma árvore nesta quinta-feira (12), supostamente após ter sido estuprada, no estado indiano de Uttar Pradesh, o quinto caso semelhante registrado na região nas últimas duas semanas, informou a polícia local.

A jovem de 16 anos foi encontrada nesta manhã em uma árvore nos arredores da cidade de Rajpura. Fontes policiais disseram à agência local "Ians" que a jovem teria sido raptada na noite desta quarta-feira (11), quando sua família se dirigiu a um casamento e a deixou sozinha em casa.

A família da adolescente denunciou o desaparecimento da jovem em uma delegacia ainda na noite desta quarta, mas acabou sendo rechaçada pelos agentes. De acordo com os familiares, a menina também teria sido vítima de estupro, uma acusação que ainda está sendo investigada.

"Estamos investigando todas as possibilidades, incluindo a inimizade com alguma pessoa. Mas é muito cedo para qualquer conclusão", disse um policial local à agência "Ians". Nas duas últimas semanas, quatro casos - com cinco vítimas - de mulheres enforcadas foram registrados no estado de Uttar Pradesh

Fonte: G1 Globo