Mulher descobre que marido é casado com outras duas mulheres depois de perder mais de 230 mil reais para ele

Ela não tinha ideia de que Laye permanecia ilegalmente, no Reino Unido e que ele já era casado com, pelo menos, duas outras mulheres.

Uma mulher de 58 anos contou como foi enganada e perdeu mais de R$ 230.000 depois que se casou com um bígamo, que se uniu a ela apenas para que pudesse permanecer legalmente no Reino Unido.

Kim Sow, uma produtora musical, de Dover, Inglaterra, tinha de 49 anos quando conheceu Laye, de 43, em uma boate de Londres no ano de 2007.

Ela não tinha ideia de que Laye permanecia ilegalmente, no Reino Unido e que ele já era casado com, pelo menos, duas outras mulheres.

Kim disse que houve uma “atração instantânea” e que o romance fluiu.

Ela contou que Laye disse ser viúvo e possuir três filhos no Senegal. Ele até mostrou uma certidão de óbito da esposa para ela.

Laye alegou ser um homem religioso e disse que somente poderia permanecer no relacionamento com Kim caso eles se casassem.

Hoje Kim contou sua história ao This Morning, um programa de TV local, para que sirva de exemplo a outras mulheres.

Kim e Laye casaram-se em junho de 2008. Ela descobriu que o marido tinha um caso, mas decidiu dar outra chance a ele.

Depois, ela soube, através do Facebook do marido, que ele já era casado com uma mulher na África e que possuía dois filhos.

Descobriu também que, embora ele não tivesse mentido quanto a ser viúvo, isso aconteceu quando perdeu a mulher do primeiro casamento, onde teve um filho.

Ela soube ainda de dezenas de outras mulheres com quem Laye se relacionava em sites de namoro.

Kim disse que gastou mais de R$ 230.000 com o marido, ajudando a resolver problemas pessoais ao longo do tempo que estiveram juntos, e mencionou que agora, aos 58 anos, está trabalhando junto da justiça do Reino Unido para mudar a política do governo a fim de impedir que outras mulheres não sejam enganadas como ela.





Fonte: Gadoo