Mulher é presa por queimar pênis e mamilos do filho com isqueiro

Christine Gelineau, de Massachusetts, pode ficar até 30 anos na cadeia

Mulher é presa por queimar pênis e mamilos do filho com isqueiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Christine Gelineau, 53 anos, pode pegar até 30 anos de prisão por torturar o próprio filho de 19 anos. Christine é acusada de queimar a ponta do pênis e os mamilos do rapaz com um isqueiro. Diante do tribunal, em New Hampshire, o filho comoveu os presentes ao ler uma carta em que descrevia as sessões de tortura em detalhes.

"Querida ex-mãe, o que você fez comigo é imperdoável. Você me bateu, me fez passar fome, quase cortou meu pênis, jogou minhas roupas fora, não me dixava tomar banho. Você quase me matou ao tirar meus três antidepressivos e dois relaxantes musculares".

Chorando, Christine ouviu o jovem completar "Agora eu sei que você é uma verdadeira criminosa, que só queria me ver morto para que pudesse voltar para sua antiga vida. Você não poderá assitir minha formatura ou me ver ir para a faculdade, por isso lhe dou adeus. Espero que você perceba que perdeu tudo que tinha".

O promotor George Waldron afirmou que o jovem sofreu danos irreversíveis no órgão genital em função das crueldades as quais era submetido quando tinha entre 10 e 14 anos. Christine admitiu o crime como parte de um acordo para reduzir sua pena - que deve ser fixada entre nove e 30 anos de prisão -, mas disse que o fez depois que o filho ameaçou fazer sexo com ela.

Outros dois suspeitos acusados de colaborar com Christine nas agressões serão julgados no mês que vem. As autoridades locais acreditam que a violência tenha a ver com o fato de a vítima sofrer de problemas mentais e não estar mais recebeno ajuda financeira do governo porque deixou de frequentar a escola.

Entre outros tipos de violência, os acusados admitiram obrigar o jovem a ingerir fezes e urina, espancá-lo (ele chegou a ter um dos tornozelos quebrado) e queimá-lo com cigarros. O jovem está vivendo agora com um casal de tios e voltou a frequentar a escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES