Mulher é mantida acorrentada por dois meses por serial killer

Fato ocorreu em Carolina do Sul, EUA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um misterioso desaparecimento na cidade de Anderson, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, deixou o país chocado no ano passado. O sumiço dos namorados Kala Brown, de 30 anos, e Charlie Carver, de 32 anos, envolveu um serial killer que cometeu crimes repugnantes, como sequestro, acorrentamento, estupro e assassinato em massa.

Antes de descobrirem que a mulher fora sequestrada por um serial killer , sendo vítima de estupro e mantida em cativeiro por meses, a polícia estava sem pistas do paradeiro do casal e não sabia mais o que fazer para tentar solucionar o caso.  

Mas, tudo mudou quando investigadores escutaram os gritos de uma mulher, aparentemente vindo de dentro de um contêiner de metal, e invadiram o local para descobrir o que estava acontecendo.  Então, a polícia escontrou Brown, que, acorrentada pelo pescoço, revelou ser feita de escrava sexual. 

A partir da libertação da mulher, outros detalhes sobre o caso foram descobertos. Ela revelou, por exemplo, que o assassino  que a mantivera sequestrada teria matado seu namorado, Carver, com três tiros no peito. Além disso, o corpo do homem estaria enterrado nas imediações da localização do contêiner, junto com outras pessoas vitimadas pelo assassino em série. 

Posteriormente, a polícia encontrou os três corpos apontados pela mulher, incluindo o de seu namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES