Mulher morre eletrocutada ao usar iPhone enquanto tomava banho

Acredita-se que a vítima estava utilizando o aparelho, ligado à tomada, para olhar sua página no Facebook, quando o acidente ocorreu


Uma jovem mulher russa acabou morrendo depois que seu iPhone 4, que estava carregando na energia, caiu dentro da banheira onde ela estava tomando banho.

Evgenia Sviridenko, de 24 anos, de Moscou, na Rússia, foi encontrada por sua companheira de casa sem vida. A mulher estava preocupada com a demora da vítima no banho e foi ver o que estava acontecendo.

Acredita-se que a vítima estava utilizando o aparelho, ligado à tomada, para olhar sua página no Facebook, quando o acidente ocorreu. Ainda não foi esclarecido porque o carregador não cortou a corrente, já que os produtos da Apple licenciados são projetados para fazer isso.

Evgenia Sviridenko foi eletrocutada e morta após seu iPhone 4, que estava carregando na energia, cair dentro da banheira onde ela tomava banho.

Em declarações à imprensa local, Yaroslav Dubinina, de 23 anos, disse: “Eu notei que ela estava demorando muito tempo e fui ver o que tinha acontecido. Ela estava flutuando na água e pálida. Eu vi o telefone dela carregando e o retirei da tomada. Quando a puxei para fora da água seu corpo ainda estava tremendo por causa do choque.”

A polícia está investigando o caso para tentar saber porque o carregador de telefone aparentemente não cortou a corrente. As autoridades se recusaram revelar se era um produto da Apple licenciado ou não.

Fonte: Gadoo