Mulher pula de carro e deixa filho no banco de trás após ver aranha

Ela pulou do carro em movimento e ficou em estado de choque.

Uma mulher chamada Angela Kipp, de 35 anos, fez algo absurdo enquanto dirigia o seu veículo. A mulher andava pela estrada em Syracuse, nos Estados Unidos quando se deparou com uma aranha em seu ombro. Em um momento de desespero, ela abriu a porta do carro e saltou com ele em movimento.

Só que ela não lembrou que o seu filho de 9 anos estava no banco de trás do veículo. O garoto pensou rápido e pulou para o banco da frente na tentativa de frear o carro, mas ele se chocou contra um ônibus escolar que não havia estudantes no momento do acidente.

Segundo informações, ela ficou ferida, mas se levantou e saiu caminhando desorientada pela rodovia enquanto o carro com o seu filho dentro andava sozinho. Sem saber manusear o veículo, o menino foi para o banco da frente e confundiu o acelerador com o freio, o carro andou ainda mais rápido e bateu no ônibus.

A motorista do ônibus ainda tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar. Após o acidente, o garoto foi levado às pressas para o hospital com ferimentos na cabeça mas seu quadro de saúde era estável. A mãe foi encontrada em estado de choque na beira da estrada, ela alegou que sofre com medo do animal e não consegue raciocinar quando encontra um.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7