Mulher tem cabelo arrancado por seu próprio irmão porque ela não quis se casar com seu amigo

Mulher tem cabelo arrancado por seu próprio irmão porque ela não quis se casar com seu amigo

Um homem indiano sufocou sua irmã e passou creme depilatório em seu couro cabeludo como vingança, apenas porque ela não quis se casar com seu melhor amigo.


Além de se recusar a casar com o amigo taxista de 47 anos, ela resolveu arrumar um trabalho em um pequeno bar da cidade de Kaval Byrasandra, em Bangalore, Índia.

Kumar não aceitou o comportamento da irmã e a esperou sair de seu trabalho, derramando grande quantidade de creme depilatório em sua cabeça. Ele fugiu logo em seguida.

“Eu só percebi o que era aquele produto quando eu acordei no dia seguinte e boa parte do meu cabelo tinha caído”, disse Danna.

Na denúncia feita à polícia, ela comentou que seu irmão era garçon em Mumbai e resolveu voltar para casa, mas não conseguiu emprego, e queria ganhar “dinheiro fácil”: “Ele me disse que eu não deveria estar trabalhando e tinha que ficar em casa e se casar com seu amigo viúvo que já tinha dois filhos”.

Ela acrescentou: “Ele ainda tentou me denunciar à polícia, mas eu deixei claro que posso me casar com quem eu quiser e trabalhar em qualquer lugar. No entanto, ele não gostou do que ouviu”.

O irmão foi preso e a polícia aguarda o laudo dos peritos para descobrir que substância ele jogou em sua irmã antes de decidir em que crime ele será enquadrado.

Fonte: Jornal Ciência