Musa se revela lésbica e sonha disputar as Olimpíadas do Rio

Meu maior desejo é que, nos Jogos Olímpicos do Rio, daqui a quatro anos - diz ela.

A nadadora Zsuzsanna Jakabos despertou olhares de desejo durante as Olimpíadas de Londres. A húngara de 23 anos é especialista nos 200 metros borboleta, mas não conseguiu um bom desempenho nos Jogos Olímpicos. Porém, a musa tem um objetivo traçado: conquistar uma medalha de ouro no Rio 2016.

- Meu maior desejo é que, nos Jogos Olímpicos do Rio, daqui a quatro anos, possa trazer o ouro para casa - disse em entrevista ao canal "TV2", da Hungria.


Musa húngara se revela lésbica e sonha disputar as Olimpíadas do Rio

Musa húngara se revela lésbica e sonha disputar as Olimpíadas do Rio

Musa húngara se revela lésbica e sonha disputar as Olimpíadas do Rio

A jovem não é tão novata assim na competição. Zsu, como é chamada, participou de Atenas-2004 quando tinha apenas 15 anos. Também esteve em Pequim-2008 e em Londres-2012, mas nunca conseguiu uma medalha. A húngara, que já foi atleta do Fluminense, adora a Cidade Maravilhosa e, por isso, o sonho dela seria duplamente realizado.

- Eu amo a cidade, a praia, é lindo tudo lá (aqui no Rio) - falou.

Mas enquanto um lugar no pódio não chega, ela se dedica a sua carreira paralela: a de modelo, sonhando ser fotógrafa e aliar as tarefas à namorada, a nadadora Katinka Hosszu. Em seu perfil para os Jogos de Londres, ela revela o amor pela nadadora.

Desde 2007, Zsuzanna faz ensaios para revistas, catálogo para várias marcas e desfiles na Hungria. Bonita, com um corpo perfeito e com os olhos azuis da cor do mar, Zsuzsanna diz não ligar para a modelagem.

- Faço apenas quando não atrapalha meus treinos. Geralmente faço no final de semana. Gosto, mas quero mesmo é ser fotógrafa quando deixar de competir na natação - disse no seu site oficial.

Fonte: Extra, extra.globo.com