Pai com dificuldade financeira quer vender rim para salvar a vida dos três filhos obesos

A comida que as crianças comem em uma semana seria suficiente para alimentar duas famílias do mesmo tamanho em um mês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indiano com dificuldades financeiras afirmou que planeja vender o próprio rim para financiar o tratamento de saúde de três filhos com obesidade mórbida. As três crianças, de 5 anos, 3 anos e um ano e meio, estão entre as mais pesadas do mundo, segundo informações publicadas pelo Daily Mail.

As irmãs Yogita (5 anos) e Harsh (18 meses) pesam, respectivamente, 34 quilos e 15 quilos. Já Anisha (3 anos) pesa 48 quilos. A comida que as crianças comem em uma semana seria suficiente para alimentar duas famílias do mesmo tamanho em um mês, afirma a publicação.

Para melhorar a saúde dos filhos, Rameshbhai Nandwana, 34 anos, quer vender o rim e conseguir o dinheiro necessário para leva-los em um especialista. “Se meus filhos continuarem crescendo nesse ritmo vão ter grandes problemas de saúde. Eles vão morrer”, afirmou à publicação.

Juntas, as crianças comem três tigelas de arroz, duas de caldo, seis pacotes de batatas fritas, cinco pacotes de biscoito, 12 bananas e um litro de leite por dia. O pai afirmou que a fome das crianças fazem a mãe passar a maior parte do dia cozinhando. “A fome deles nunca para. Eles exigem comida o tempo inteiro, choram, gritam. Estou sempre na cozinha fazendo comida para eles”, disse a mãe. Devido à obesidade, as crianças não podem nem andar por conta própria.

A mãe das crianças afirmou que não tem força para carrega-las e, quando o pai está no trabalho, os pequenos rolam para se locomover. Médicos locais acreditam que as crianças sofrem de síndrome de Prader-Willi, mas não sabem qual o tratamento correto. O casal tem uma filha mais velha, de seis anos, que não é obesa e pesa 16 quilos – o que deixa a família intrigada sobre o problema de saúde dos outros filhos. A família tem renda de apenas R$ 158 por mês. Rameshbhai Nandwana afirmou à reportagem que o dinheiro é suficiente apenas para suprir o grande apetite dos filhos. O homem trabalha no campo, cavando poços.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES