Pai de jovens mortas pela mãe homenageia suas filhas na internet

As filhas foram assassinadas a tiros pela própria mãe em casa

Jason Sheats, 45 anos, é o pai de duas jovens que foram assassinadas  pela própria mãe em tiroteio dentro de casa. Ele sobreviveu ao ataque realizado pela própria esposa, Christy Sheats, 42 anos que foi morta pela polícia. O caso ocorreu em Houston, no Texas.

Segundo a polícia, Christy reuniu duas duas filhas, Taylor, 22 anos e Madison, 17 anos, junto com seu marido, Jason, no dia do aniversário dele, na sala de sua casa e no meio da reunião puxou uma arma e atirou nas duas filhas.

Todos tentaram fugir do ataque da mulher, mas a filha mais nova logo morreu. A outra filha correu para a rua e a mãe atirou novamente, voltando para dentro de cassa e recarregando a arma. Janson o marido não ficou ferido, mas Taylor morreu mais tarde em um hospital local.

A polícia chegou a casa logo após as ligações e como Christy Sheats não colocou a arma não ela acabou morta.

Os momentos finais das jovens mortas pela mãe podem ser ouvidos nas ligações feiteas para a polícia. Nelas as meninas imploram pela sua vida enquanto a mãe atira. "Por favor, não atira" e "Não faça Isso", são os pedidos das garotas entre os muitos gritos, incluindo a voz do pai que também é ouvida e depois a ligação se encerra.

Jason publicou na internet uma foto com as suas duas filhas, fez uma montagem com versos bíblicos que dizia: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Diversas pessoas comentaram e enviaram mensagens de força para o homem.


Christy Sheats matou a tiros as duas filhas
Christy Sheats matou a tiros as duas filhas


O Pai publicou fotos com as filhas em montagem
O Pai publicou fotos com as filhas em montagem




Fonte: Extra