Aos 96 anos, pai mais velho do mundo tem outro filho e diz fazer sexo 3 vezes por noite

Aos 96 anos, pai mais velho do mundo tem outro filho e diz fazer sexo 3 vezes por noite

“Eu me importo com minha esposa e lhe dou tudo o que precisa. Ela é uma mulher muito feliz

Em 2010, aos 94 anos, o indiano Ramjit Raghav foi considerado o pai mais velho do mundo, quando engravidou sua mulher, Shakuntala, na época com 52 anos. Dois anos depois, aos 96, ele repete o feito e há um mês ganhou mais um filho.

?O que posso fazer? Este é todo o desejo de Deus. Ele queria que eu tivesse outro filho?, disse o morador da cidade de Hayana, que fica a 31 quilômetros de Nova Delhi.

Conforme os jornais locais, quando sua mulher deu à luz a mais um menino saudável no hospital público da cidade, os médicos riram ao saber quem era o pai. ?Eles riam, pois ficaram muito surpresos?, disse Ramjit.

Para o agricultor, que deseja que os filhos Karamjit e Ramjit sejam altos funcionários do governo da Índia, o segredo de seu ?sucesso? está em seu ?trabalho duro?, que chega a causar inveja na vizinhança. ?Eu faço sexo três ou quatro vezes por noite. Meu vizinhos estão com inveja e eles me perguntam qual o meu segredo. Eu lhes digo que é a vontade de Deus. Sou saudável e gosto do sexo com minha esposa. Acho que é importante para um casal ter sexo regularmente?, dá a dica.

O paizão ainda conta que mantém em seu cardápio diário amêndoas, manteiga e leite, coisas que, ele acredita, ajuda-lo a se manter sexualmente ativo. ?Eu me importo com minha esposa e lhe dou tudo o que precisa. Ela é uma mulher muito feliz?, ensina.

Segundo informações do ?Daily Mail?, o casal se conheceu há 22 anos em uma manhã chuvosa em um santuário muçulmano. ?Não importa quantos anos ele tem, eu o amo e vou cuidar dele, mesmo ele gritando comigo às vezes. Ele não se parece velho para mim, além disso, pode fazer amor como qualquer homem de 25 anos de idade e ainda melhor, porque ele ?trabalha? a noite toda?, garante a esposa feliz.

Fonte: Vírgula