Pai mata os filhos a facadas e se joga de penhasco na Inglaterra

Ceri Fuller, de 35 anos, teria desaparecido com as crianças de casa na quinta.

A polícia ainda está perplexa com a história de um pai que teria matado a facadas seus três filhos antes de se jogar de um penhasco, em Gloucestershire, no Reino Unido. De acordo com o Daily Mail, os agentes encontraram os corpos de Sam Fuller, de 12 anos e as irmãs Becka, de 8, e Charlotte, de 7, na manhã desta segunda-feira próximo de uma colina. Ceri Fuller, de 35 anos, teria desaparecido com as crianças de casa na quinta. Segundo os vizinhos, a mãe das crianças, Ruth, andava pra cima e pra baixo pela cidade à procura dos filhos como se fosse um "zumbi". Ela ainda está transtornada diante de tudo que aconteceu.


Pai mata os filhos a facadas e se joga de penhasco na Inglaterra

Pai mata os filhos a facadas e se joga de penhasco na Inglaterra

- Os corpos foram descobertos em torno de dez horas depois do crime numa antiga pedreira dentro de uma área arborizada - explicou o detetive Neil Jamieson durante uma coletiva de imprensa.

Segundo a perícia, Ceri teria pulado de uma altura de 20 metros. A polícia não acredita que uma outra pessoa esteja envolvida no crime.

- Parece que foi mesmo uma tragédia familiar - afirmou o detetive

Quem morava perto da casa onde vivia a família ainda está chocado. Vizinho e até membros da igreja da cidade continuam sem entender o passou na cabeça de Ceri para cometer o crime.

- Rebecca e Charlotte eram crianças absolutamente amáveis. Sam era também ótimo. Nossos estamos orando pela família - contou Jan Wagstaff, um dos membros da igreja.

Fonte: Extra