Pai sequestra filha recém-nascida e leva dentro de uma sacola nos EUA

Pai sequestra filha recém-nascida e leva dentro de uma sacola nos EUA

Um homem foi preso por sequestrar a filha de apenas dois dias de vida de dentro de um hospital, na última quinta-feira, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. O bebê foi colocado pelo pai dentro de uma sacola plástica. Recém-nascidos em maternidades americanas recebem uma espécie de alarme contra sequestros, parecidos com aqueles usados em lojas de roupas, e, apesar de ter acionado o sistema quando deixou o Banner Thunderbird Medical Center, Jason Matthew Bristol, de 33 anos, conseguiu passar pela equipe de segurança.

Quando a sirene de segurança soou e as portas foram trancadas, uma enfermeira o abordou, mas não conseguiu encontrar a criança, que estava enrolada em uma coberta dentro da sacola plástica. Segundo o site AZ Central, o pai só foi pego quando já estava em casa. Câmeras de segurança do hospital o flagraram andando pelos corredores segurando a sacola.

A menina nasceu com traços de morfina, maconha e metanfetamina no sangue. De acordo com os registros policiais obtidos pelo site local, Jason admitiu ser viciado em metanfetamina e disse que sabia que a equipe de Serviços de Proteção à Criança tiraria o bebê dele e da mãe. Ele achava que não teria problema usar uma sacola plástica para carregar o bebê e usou a coberta para manter a filha aquecida.

Jason foi acusado de abuso infantil e posse de drogas.



Fonte: Extra