Pais têm overdose em carro com o filho de 4 anos no banco de trás

A foto foi publicada na rede social

A polícia do estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou uma foto assustadora de dois pais completamente fora de si no banco da frente de um carro enquanto o filho, uma criança de 4 anos, assistia a tudo de dentro do veículo.

De acordo com a polícia, eles receberam o chamado para ajudar “motoristas incapacitados”, possivelmente por conta de uma overdose de heroína. Os agente ficaram chocados com o que viram: "Sentimos a necessidade de mostrar o outro lado dessa terrível droga. Nós precisamos ser a voz dessa criança presa no meio dessa horrível bagunça. Essa criança não pode falar por ela, mas nós esperamos que a história possa convencer outros usuários a pensar duas vezes antes de injetar esse veneno enquanto têm uma criança em sua custódia", disse um dos agentes.

Pais têm overdose em carro com o filho de 4 anos no banco de trás (Crédito: Reprodução)
Pais têm overdose em carro com o filho de 4 anos no banco de trás (Crédito: Reprodução)


Segundo os relatos ouvidos pela polícia, o carro não conseguia se manter em linha reta e acabou parando em frente a uma parada de ônibus escolar. Outras crianças que desciam da condução chegaram a ver a cena antes que os oficiais chegassem.

O policial que foi ao local informou que, ao se aproximar do condutor do carro, a cabeça do homem estava bamba e ele não conseguia falar de forma compreensível.

O Departamento de Polícia de Ohio justificou o porquê de expor as imagens nas redes sociais. “Nós temos consciência de que algumas pessoas podem se sentir ofendidas pelas fotos e, por isso, nós nos desculpamos. Porém, é a hora de o público que não usa drogas ver com o que estamos lidando diariamente”, escreveu.

Fonte: Com informações do Metropoles