Papa Francisco lamenta acidente com a Chapecoense

Papa enviou uma mensagem aos familiares das vitimas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O papa Francisco, através de uma mensagem enviada ao bispo da diocese colombiana de Sonsón Rionegro, Fidel León Cadavid Marín, lamentou a morte das mais de 70 pessoas na queda do avião que levava a equipe da Chapecoense. 

"O Santo Padre, profundamente atingido ao saber da dolorosa notícia do grave acidente aéreo que ocasionou numerosas vítimas, eleva orações para o eterno descanso dos falecidos", escreveu a Conferência Episcopal da Colômbia.

O documento enviado pela Secretaria de Estado do Vaticano pede ao bispo Marín que ele "transmita o sentimento de pêsames de Sua Santidade aos familiares e a todos os que choram por tão sensível perda, junto com expressões de afeto, solidariedade e consolo a todos os afetados pelo trágico acidente".

O acidente

O avião que levava a equipe catarinense à cidade de Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atletico Nacional, caiu pouco antes de pousar na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29). No acidente, morreram jogadores, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes. Três jogadores e dois tripulantes foram resgatados com vida dos destroços. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES