SEÇÕES

Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão

Com a ajuda de um drone, os policiais localizaram o fugitivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O norte-americano Zachary Kingsbury, de 20 anos, não poderia imaginar, mas colocou a sua vida em risco na última quarta-feira (30). Parado pelos policiais em Surf City, na Carolina do Norte, ele teve que formular um rápido plano para escapar de uma possível prisão. Como o suspeito estava em uma cidade litorânea, ele decidiu que o oceano, a poucos metros de distância, era a sua melhor opção de fuga. Ele só não sabia que encontraria um tubarão no meio do caminho.

O caso se desenrolou depois que as autoridades perceberam algo estranho no veículo de Kingsbury. Com a suspeita de que ele seria um traficante de drogas, os policias pediram para o homem descer do carro e explicar a posse de tais artigos. Mas, como ignorou os oficiais e saiu correndo rumo ao oceano, tudo indica que ele ignorou os perigos apresentados pelo mar aberto e acabou preferindo a companhia de um simpático tubarão , que nadava nas proximidades da região.

Com a ajuda de um drone, o Departamento de Polícia de Surf City conseguiu rastrear os movimentos do homem. Uma hora após a fuga, por exemplo, ele foi flagrado a cerca de um quilômetro de distância da costa, mas para além do impressionante condicionamento físico do fugitivo, um detalhe chamou a atenção dos policiais no canto inferior direito da imagem: a presença do enorme predator.

Assista ao vídeo que captou o “encontro” entre os dois nadadores profissionais:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos