Parque Estação Cidadania é opção de lazer durante o feriadão

O parque funciona das 5h30 às 22h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lazer, atividade física e contato com a natureza: são algumas das atividades mais procuradas no Parque Estação Cidadania, que funciona normalmente durante este feriado de Tiradentes e no final de semana. De sexta-feira (21) a domingo (23), o Parque estará aberto à visitação de 5h30 às 22h.

Para este final de semana, estão na programação cultural para os visitantes do Parque os eventos Batalha de Rimas, competição de FreeStep e Caravana Resgate Vale à Pena Viver.

No sábado (22), das 18h às 21h30, ocorrerá a batalha de rimas e de 14h às 22h, Campeonato de FreeStep, que é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e com as mãos sob as batidas da música eletrônica.

No domingo (23), o espaço será utilizado pelo Projeto Jovem Universal Piauí, que de 15h às 21h realizará apresentação de cantores, bandas e grupos de dança no evento “Caravana do Resgate SOS Jovem Vale à pena viver”.

O superintendente José João Braga explica que o Parque está disponível a toda população e que, para a utilização do espaço com o intuito de realização de eventos, os organizadores devem fazer solicitação antecipadamente junto ao setor competente na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES