Personal trainer mata esposa com 58 facadas na frente de sua filha

Personal trainer mata esposa com 58 facadas na frente de sua filha

Bulent abusava de esteróides e cocaína, e tinha histórico de violência e uma advertência da polícia por agredir a esposa.

Um personal trainer esfaqueou sua esposa até a morte na frente da filha de 6 anos de idade foi preso por 10 anos. Bulent Sessacar, de 28 anos, atacou a enfermeira Rebecca Sessacar, de 25, em um total de 58 facadas na frente da criança de 6 anos na residência do casal em Croydon, sul de Londres.

Bulent abusava de esteróides e cocaína, e tinha histórico de violência e uma advertência da polícia por agredir a esposa. Dois dias antes do assassinato ele foi preso por bater em Rebecca, mas foi autorizado a voltar para a casa depois que ela disse que não queria prestar queixa.

A filha que presenciou o assassinato tentou empurrar o pai, e acabou sofrendo ferimentos leves. Um vizinho escutou gritos e chamou a polícia, que compareceu ao local mas não viu nenhum sinal de preocupação. O mesmo vizinho insistiu posteriormente, e outro policial chegou ao local e arrombou a porta ao ver rastros de sangue.

Rebecca foi encontrada deitada em uma poça de sangue no quarto, ao lado de duas facas de cozinha, sendo que uma das lâminas se separou do cabo. Ela havia sofrido 58 facadas entre a cabeça, face, pescoço e parte superior das costas, além de ter hematomas em todo seu corpo.

Os policiais encontraram a menina de 6 anos sentada em um quarto com as meias manchadas de sangue. Ela correu para os braços do policial, e disse que tinha testemunhado o ataque do pai.

Dois psiquiatras concluíram que o assassino estava sofrendo de uma psicose induzida por drogas e um transtorno de personalidade. A princípio ele negou o assassinato, mas depois se declarou culpado para ter a pena reduzida.

Fonte: techmestre