Pesquisadores da Nasa encontram cabeça misteriosa em Marte

Pesquisador encontrou "evidências de vida passada em Marte" na forma de uma cabeça "humana".

A NASA gastou bilhões de dólares nas últimas décadas para enviar várias missões a Marte, para descobrir se o planeta pode ter sido – ou é – habitável.

O fato é que essas visitas geraram um acervo com milhares de fotos, e foi em uma dessas fotos que um pesquisador encontrou “evidências de vida passada em Marte” na forma de uma cabeça “humana” em uma velha foto Nasa.

Scott Waring é pesquisador e UFÓLOGO, e afirma ter encontrado características faciais em uma imagem que foi tirada na primeira viagem feita a Marte.

Ele destaca que na foto é possível ver claramente uma rocha com aparência semelhante à humana, e explica que a NASA encontrou alguns objetos e colocou algumas setas diferentes apontando para os tais objetos. Sr. Waring também acrescentou: “É claro que a Nasa percebeu isso, mas eles não rotulam o motivo da seta.” No entanto, olhando para a imagem da Nasa em uma biblioteca de imagens revela as verdadeiras razões para as setas.

As grandes rochas arredondadas na distância, marcado pelas setas vermelhas, são comparáveis ​​aos” Yogi “, que foi a primeira rocha encontrada feita de basalto, que sugeriu que o planeta algum dia teve atividade vulcânica. Sua suavidade também sugeriu um passado molhado para o planeta. As setas azuis, em primeiro plano têm superfícies desgastadas pela ação do vento. O terceiro tipo de rocha – setas brancas – são rochas revestidas com uma substância dura e tem um monte de ferrugem.

A “cabeça” encontrada pelo Sr. Waring está no canto inferior esquerdo da imagem principal. Ela realmente têm uma semelhança com um rosto humano com nariz, queixo, olhos e assim por diante. Mas infelizmente, o que ele viu nesta pedra – assim como tantos outros que já encontraram faces e formas em rochas e objetos – tem uma explicação simples.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: mundopocket