PF prende deputado federal do PMDB no aeroporto de Brasília

Ele teve sua ordem de prisão decretada por Edson Fachin

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal prendeu o deputado federal Celso Jacob, do PMDB do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (6), durante seu desembarque do Aeroporto de Brasília.

Jacob foi condenado há três semanas pelo STF e teve sua ordem de prisão decretada por Edson Fachin. O deputado foi condenado a sete anos e dois meses de reclusão pelos crimes de falsificação de documento público e dispensa de licitação, no período em que governou Três Rios, no interior fluminense.

Jacob foi preso na frente de outros parlamentares que estavam no mesmo voo dele, que chegava a Brasília do Rio de Janeiro.Uma comissária de bordo perguntou no sistema de som do avião quem era Celso Jacob e pediu que ele se identificasse. Os agentes da PF estavam esperando o deputado do lado de fora do avião.

Jacob se notabilizou no começo do ano ao comparar, num grupo de WhatsApp de deputados do PMDB, o tratamento dispensado pelo Palácio do Planalto a eles com a "filha da empregada pobre mas gostosa", que "só serve para comer e depois nem fala mais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES