Polícia prende pai de santo acusado de espancar mulher no PI

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de santo identificado como Luiz Fernando de Araújo Barros foi preso e autuado em flagrante na cidade de José de Freitas pelo delegado Jarbas Lima, acusado de espancar a socos e pontapés, uma mulher chamada Mariana Cunha de Almeida, que foi socorrida por amigos e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ela foi medicada e liberada em seguida.

Luiz Fernando reside no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, onde ele tem um salão de umbanda e teria espancado Mariana Cunha, no início da noite do último domingo (30/10) em um clube de festa na Vila São Francisco, que fica a 3km da cidade. A agressão teria ocorrido após o pai de santo ter uma discussão com Mariana.

Logo após as agressões, Luiz Fernando foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Alencar e levado para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Jarbas Lima, por crime de violência doméstica.

A vítima que trabalha em um bar no Centro da cidade foi submetida a exames de corpo de delito e já foi ouvida no auto de prisão em flagrante feito pelo delegado contra o acusado.

De acordo com informações prestadas nesta segunda-feira (31/11) pelo delegado, Luiz Fernando tinha um relacionamento com Mariana e se desentendeu com ela no clube de festa, na Vila São Francisco ao lado da Barragem do Bezerro, onde acabou por agredi-la com socos e pontapés. O delegado Jarbas acrescentou que o acusado pagou fiança de um salário mínimo e já foi colocado em liberdade, mas vai continuar respondendo o processo na Justiça de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES