Polícia se prepara para prender paparazzo que fez as fotos de Kate Middleton de topless

Polícia se prepara para prender paparazzo que fez as fotos de Kate Middleton de topless

As imagens da duquesa de Cambridge fazendo topless circularam o mundo em poucas horas

A polícia francesa está tomando as medidas necessárias para prender o paparazzo responsável pelas fotos de Kate Middleton nua, segundo informações do jornal ?Mirror?. De acordo com a publicação, o responsável pelas imagens pode ser condenado a até um ano de prisão e a uma multa de 36 mil libras (cerca de R$ 117 mil). Os detetives responsáveis pelo caso já possuem o nome do autor das fotos.

As imagens da duquesa de Cambridge fazendo topless circularam o mundo em poucas horas. Como resposta, Kate Middleotn e príncipe William apresentaram uma queixa criminal contra os responsáveis, por invasão de privacidade. O casal estava de férias na casa de um sobrinho da rainha Elizabeth na Provença, na França, quando foram flagrados em momento íntimo.

O editor da revista francesa Closer, a primeira a publicar as imagens, afirmou que contratou um fotógrafo freelancer para correr atrás do casal real, durante a estadia deles no país. Mas a revista se recusa a fornecer o nome dele. A lei francesa assegura o direito de não revelar a identidade do paparazzo, por proteção às fontes jornalísticas.

A polícia acredita que haja mais de 200 fotos da intimidade do casal.

- William e Kate estão determinados a fazer justiça com a pessoa que tirou aquelas fotos. Eles estão fazendo de tudo para que ele seja condenado à prisão. Os dois querem fazer dele um exemplo - disse uma pessoa próxima ao casal.





Fonte: Extra