Policial aposentado é assassinado na frente da filha de 8 anos

Na fuga o bandido foi baleado e também morreu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento aposentado da PM Osmar Lourenço foi assassinado na noite desta quarta(05), durante uma troca de tiros com um assaltante. 

O crime foi num bar na Rua Piranguçu, em Belo Horizonte. Na fuga o bandido foi baleado e também morreu.

Segundo as testemunhas, o homem identificado como Pedro Henrique de Oliveira Lima, de 22 anos, entrou no bar com um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. O PM aposentado, que foi ao local para sua filha comer pastel, reagiu e sacou sua arma. O policial ainda conseguiu acertar um tiro no peito do ladrão, que baleou o militar na cabeça e pescoço.

Um cliente do bar ainda tentou segurar o criminoso, mas foi atingido por um tiro na perna. O bandido ainda pegou o revólver do sargento e saiu em fuga em direção à Rua Aurilandia, onde deixou sua motocicleta estacionada. 

Ele tentou fugir, mas rodou por cerca de 100 metros e caiu com o veículo. Policiais miltares do 34º Batalhão chegaram rapidamente ao local do crime e ainda levaram o colega e o criminoso para a Unidade de Pronto-Atendimento do Santa Terezinha, mas os dois chegaram sem vida.

A morte de Osmar Lourenço causou grande comoção entre os moradores do Celso Machado, onde era muito querido e considerado uma pessoa caridosa e de bem. Vários colegas de farda foram ao local, mas não conseguiram confirmar a participação de outros bandidos durante o assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES