Porca "alma gêmea" de inglesa tem quarto só dela e come guloseimas

A britânica é casada e tem dois filhos, mas acredita que sua verdadeira alma gêmea é a porca gigante

Maria Cooper tem 29 anos e mora em Kent, na Inglaterra. A britânica é casada e tem dois filhos, mas acredita que sua verdadeira alma gêmea é a porca gigante, que cria como se fosse uma pessoa.


Porca

Dinky era apenas um filhote quando Maria se apaixonou por ela e decidiu levá-la para casa. Com pena de deixá-la no quintal, sozinha, Maria decidiu que a porquinha ficaria dentro de casa até que crescesse um pouco.

Com uma dieta recheada de guloseimas, o animal tomou formas gigantes e jamais deixou o interior do lar de Maria.

?No começo, ela dormia na minha cama, mas ficou tão grande que tive que arrumar um quarto da casa só para ela?, disse Mari ao jornal The Sun desta quinta-feira (4-10).

A porca preta e barriguda fazia tanto sucesso entre os coleguinhas dos filhos que Maria decidiu ganhar dinheiro com a gorducha. Quando contratada, ela visita festas infantis com Dinky, fazendo a alegria da criançada.

Maria conta que costuma fechar três festas por semana e se Dinky está de mal humor ou com preguiça de trabalhar ela ?seduz? a porca com seu doce preferido: bolo gelado. ?É minha alma gêmea. Eu ficaria perdida sem ela?, afirmou Maria sobre o pet.

Fonte: Planeta Bicho