Prefeitura constrói casas na zona Sudeste de Teresina

Os recursos para a construção são oriundos do Orçamento Popular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores da vila Monte Horebe, no bairro Colorado, zona Sudeste da capital, receberão casas que a Prefeitura de Teresina está construindo através do Orçamento Popular. O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, esteve no local para acompanhar as obras e verificar outras demandas solicitadas pela comunidade.

“A Prefeitura vem buscando atender as necessidades da população e através do Orçamento Popular iniciou a construção das casas de moradores que estão em situações de risco ou desmoronaram”, informa Evandro.

Segundo o superintendente, serão construídas sete residências na zona Sudeste, sendo quatro na vila Monte Horebe, duas no Parque Bom Princípio e uma na vila Deus Proverá. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 245 mil reais. Todas as casas estão em fase inicial de construção.

Para Jairla da Conceição, a construção da casa é um grande sonho. “Não tínhamos condições de fazer nossa casa, que caiu com essas chuvas. Ficamos muito agradecidos por tamanho sonho realizado”, comemora a moradora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES