Detento de presídio anuncia fuga da cadeia em seu Facebook

Kyle Leslie Lynchm e James Sampson, fugiram no último sábado, 21

Kyle Leslie Lynchm, à esquerda, e James Sampson, fugiram no último sábado, 21 | Dailly Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento de um presídio de segurança mínima publicou em seu perfil do Facebook que iria sair da cadeia, e cumpriu o prometido. Kyle Leslie Lynchm, 19, fugiu da prisão Ron Barwick Minimum Security Jail, na Tasmânia, junto com o companheiro de cela, James Sampson, 22, no último sábado (21/01). A ausência deles foi notada durante o jantar, no final da tarde.

Tudo começou quando, no início desse mês de janeiro, Lynchm deixou os seus colegas de prisão furiosos ao publicar em seu perfil do Facebook os seguintes dizeres: ?Vou sair daqui mais rápido do que vocês pensam. Vai acontecer!?.

O presídio não permite que os detentos acessem redes sociais nas suas dependências. Logo, os funcionários deduzem que o preso deve ter utilizado um smartphone contrabandeado para enviar a mensagem. Outra hipótese levantada é que alguém de fora da prisão tenha publicado a mensagem em seu nome, inclusive alterando o seu status de ?solteiro? para ?em um relacionamento?.

Os dois fugitivos são considerados criminosos de baixa periculosidade. Lynchm foi condenado por lesão corporal grave, e Sampson, por roubo. Diante dos últimos acontecimentos, uma investigação está em curso para descobrir como a fuga aconteceu. O inspetor de polícia George Cretu alerta à população que não se aproxime dos criminosos, por causa do histórico pregresso de violência de ambos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES