Príncipe assina registro de bebê real - George Alexander Louis

Príncipe assina registro de bebê real - George Alexander Louis

O Príncipe Willian registrou o filho no palácio de Kensington na manhã desta sexta-feira, 2.

Peter Hunt, jornalista da emissora britânica BBC, publicou em seu perfil do Twitter uma foto da certidão de nascimento do bebê real - George Alexander Louis - nesta sexta-feira, 2. A imagem foi postada na rede social às 9h36 da manhã (horário de Brasília).

O pai do bebê, Príncipe William, registrou o menino no palácio de Kensington, em Londres, 12 dias após o nascimento do menino. Um dos detalhes curiosos é que o campo "ocupação" do documento foi preenchido por William como "Príncipe do Reino Unido", assim como Kate Middleton, sua mulher, foi qualificada como "Princesa do Reino Unido". Ainda de acordo com Hunt, no nascimento de Willian, em 1982, a Princesa Diana deixou o campo "profissão" em branco.

Cerca de meia hora depois, às 10h03, a Clarence House - residência real da monarquia inglesa em Londres - divulgou a foto oficial do documento.

A Clarence House foi também a responsável por divulgar oficialmente o nome do menino dois dias após o seu nascimento. O bebê será conhecido como Sua Alteza Real Princípe George de Cambridge. Esse era um dos nomes mais cotados nas casas de apostas do Reino Unido.

O bebê de Príncipe William e de Kate Middleton nasceu às 16h24 (horário de Londres) na última segunda, 22, pensando 3,79kg

Um dia após dar à luz, Kate Middleton deixou o hospital St Mary, em Londres, acompanhada do Príncipe William e do bebê real, nesta terça, 23. Como é de praxe, eles posaram para fotos na porta do hospital. Depois voltaram para dentro do hospital para colocar o bebê na cadeirinha do carro. William deixou o local dirigindo.

O batizado

George Alexander Louis será batizado com toda pompa que a realeza exige. Segundo o site da revista ""US Weekly"", os pais do bebê real vão esperar um mês para batizá-lo, vão vestí-lo com uma roupinha branca de batismo e fazer uma recepção para convidados.

Ao contrário dos casamentos reais, muitas vezes considerados uma ocasiões de Estado, os batismos são reservados para cerca de 60 parentes e amigos dos novos pais. Na liturgia de meia hora, William, Middleton e os padrinhos de George prometerão diante do arcebispo de Canterbury criar o menino como um bom cristão. Em seguida, a criança será ungida.


Príncipe assina registro de bebê real - George Alexander Louis

Príncipe assina registro de bebê real - George Alexander Louis

Fonte: EGO