Professor espanca garoto por ele não resolver cálculo matemático

O garoto ficou com as costas e as pernas sangrando

Um professor espancou seu aluno de apenas 11 por ele não responder corretamente uma pergunta sobre cálculo matemático. O casal aconteceu na Escola Primária Central de Xianglu, na cidade de Shiyan, na China.

Fotos foram publicadas na rede social Weibo (maior rede social da China) onde mostra que o aluno, Xião Yong, possuia muitas marcas de agressão em várias partes do corpo. As costas e pernas do garoto sangraram devido a agressão.

O agressor foi identificado como sendo professor de Mátemática, identificado apenas como Yue que foi punido com suspensão da Escola.

Segundo testemunhas, o professor usou umf io de energia elétrica, em 17 de junho, para espancar o aluno. O professor teria mandado Xião Yong até o quadro para responder uma equação, mas ele não conseguiu responder em 50 segundos, tempo estipulado pelo professor, o que deixou o docente irritado. Nesse momento ele achou o cabo de energia na sala e começou a torturar o aluno.

O garoto havia sido escolhido por ter tirado na prova da semana anterior nota no valor 81 (a 'pior' nota da sala onde o máximo seria 100.

Xião voltou para casa, mas não teve coragem de contar o ocorrido para seus avós, mas seus primos notaram as marcas e contaram. O garoto foi parar no hospital e ficou três dias internado.

Um inquérito foi aberto. Após o ocorrido, o professor pediu desculpas a família do garoto. A escola onde ele trabalha divulgou uma nota informando que o professor tem problemas familiares graves que lhe causaram pressão o que o deixa susceptível às agressões por seu intenso “mau humor”.


Garoto foi espancado por professor
Garoto foi espancado por professor


Garoto foi espancado por professor
Garoto foi espancado por professor


Fonte: Jornalciência