SEÇÕES

Professora admite sexo com aluno de 17 anos e diz que ele a seduziu

Os dois faziam sexo quase que diariamente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um juiz do estado de Iowa, nos Estados Unidos, pediu nesta quinta-feira (15) a prisão de uma ex-professora que admitiu ter mantido relações sexuais com um estudante de 17 anos durante o período em que ela lecionou para turmas do ensino médio em uma escola local, no começo deste ano.

A professora Mary Beth Haglin, de 24 anos de idade, chegou a ser presa em julho, mas conseguiu permissão para responder ao processo por exploração sexual em liberdade. Uma das condições para isso, no entanto, era a de que ela não poderia se encontrar com o jovem aluno – o que aconteceu. Agora, para se livrar da prisão, Mary precisará pagar fiança de US$ 6.500.

O caso entre professora e aluno ocorreu entre janeiro e maio. Em entrevista ao programa da TV americana "Inside Edition", Mary garantiu que foi seduzida pelo adolescente, que escrevia bilhetes românticos a ela.

"Ele entrou na minha sala de aula, pegou um papel, escreveu algo, colou em minha mesa e saiu", contou a professora. No bilhete, a mensagem: "Eu te amo muito, minha imperatriz".

Após algumas 'cartas de amor' do jovem aluno, Mary passou a enviar ao estudante selfies vestindo lingeries. A professora diz que se apaixonou pelo garoto e admitiu que os dois passaram a fazer sexo quase que diariamente em seu carro no estacionamento de um parque público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos