Confusa, professora entrega pen drive com cenas de sexo e material didático a alunos

Confusa, professora entrega pen drive com cenas de sexo e material didático a alunos

A identidade da professora não foi divulgada. Ela gravou a cena de sexo no arquivo do pen drive numa pasta chamada "férias"

Uma professora argentina entregou a seus alunos um pen drive com material didático de biologia, sem perceber que o dispositivo continha também uma cena de sexo explícito protagonizada por ela, noticiou neste domingo (27) a imprensa do país.

O caso gerou comoção entre os pais dos alunos da Escola Manuel Dorrego, que fica na cidade de Junín, na província de Buenos Aires. Além disso, o vídeo foi rapidamente divulgado pela internet.

A identidade da professora não foi divulgada. Ela gravou a cena de sexo no arquivo do pen drive numa pasta chamada "férias". A diretora do colégio, Gladys Prieto, reconheceu à imprensa que o episódio foi lamentável, mas se negou a dar mais informações sobre o ocorrido.

Segundo o noticiário, vários pais se queixaram da distração da professora e disseram que essa não foi a primeira vez que ela foi apanhada em situações constrangedoras: há algum tempo atrás, a docente foi flagrada trocando carícias íntimas com seu parceiro dentro da escola e não foi punida.


Professora argentina entrega pen drive com cena de sexo para alunos

Fonte: g1, www.g1.com.br