Professora é detida após fazer sexo com alunos na sala de aula

Segundo informações, ela 'seduzia' os alunos pelo Snapchat.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de 29 anos, natural de Chicago, foi detida e está acusada de ter tido sexo com dois alunos menores no recinto escolar, dentro de uma sala de aulas. June Kendall, docente na escola secundária Urban Prep Academy seduziu os dois rapazes, de 17 anos, enviando-lhes fotografias nua através da aplicação Snapchat.

Os crimes de sexo com menores de que está acusada ocorriam durante o horário letivo. Tudo terá começado no início do ano letivo passado, em 2015. A professora de ciências começou a falar com os alunos através do Snapchat e a conversa foi evoluindo e ganhando contornos sexuais.

No início deste ano letivo, em meados de setembro, a mulher começou a enviar fotografias "em que surge em vários estados de nudez", lê-se no processo. Eventualmente, June Kendall "confessou a um dos rapazes que queria ter sexo com ele", afirma a acusação. Em setembro, a professora e um dos alunos combinaram um encontro sexual.

Uma testemunha viu-os a entrar numa sala de aula e a sair de lá ao fim de 20 minutos. Nesse mesmo dia, horas depois, June marcou encontro com o outro aluno a quem mandava fotos e mensagens de cariz sexual.

Combinou novo encontro e os dois tiveram sexo na mesma sala em que a professora já se tinha envolvido com o outro menor. Este segundo rapaz contou a um amigo o que se tinha passado.

Foi a testemunha do primeiro encontro sexual da professora com um aluno que denunciou o caso à direção da escola. Dois dias depois, as autoridades foram chamadas para investigar.

Pensavam tratar-se de um caso isolado mas, ao falarem com alguns alunos, perceberam que havia outro aluno que também tinha sido vítima da professora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES