Professora que mandou fotos nuas para aluno  de 15 anos ficará solta

Professora que mandou fotos nuas para aluno de 15 anos ficará solta

A polícia estava patrulhando a escola onde a mulher trabalhava.

A professora britânica Andrea Brennan, que foi acusada em agosto de 2012 de enviar fotos nua para o celular de um aluno de 15 anos, não será presa. A mulher, que além de aliciar o menor ainda foi flagrada bebendo com o mesmo, foi condenada a cinco anos de liberdade condicional e deve ser registrada como ofensora sexual.

A polícia estava patrulhando a escola onde a mulher trabalhava, no dia 10 de julho do ano passado, quando encontrou Brennan consumindo bebida alcoólica com o aluno em seu carro estacionado. Segundo conta o capitão Gregorio Laurain, após a obtenção de um mandato de busca, o celular da professora foi apreendido, levando a polícia a descobrir a mensagem na qual uma foto da mulher nua havia sido enviada para o estudante.

A ex-professora de Michgan admitiu que mandou ?uma parcela significativa de seu seio? por meio de mensagem de texto para o adolescente. Ela declarou ainda que usou um computador para cometer o crime. Já o aluno afirmou que a mulher nunca havia dado aulas para ele e negou qualquer contato sexual entre os dois.

Apesar das acusações, o marido de Andrea a apoiou. ?Mr. Brennan é muito favorável a sua esposa. Ele a ama muito e eles têm um casamento muito forte ?, declarou o advogado da ex-professora, Loren M. Dickstein.

A mulher, caso fosse considerada culpada em todas as acusações, pegaria até 6 anos de prisão. Porém, de acordo com o Bellville View, a pena foi reduzida pois os promotores retiraram a acusação de fornecimento de material sexualmente explícito e álcool a menor, como parte do acordo judicial.

Fonte: Tech Tudo