Recém-nascida com doença rara é rejeitada pelos pais por aparência

A menina chegou ao hospital desidratada e muito doente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê prematura e frágil, pesando apenas 700 gramas, foi abandonada pelos pais, na Índia. Portadora de uma doença rara que deixa a sua pele com um aspecto enrugado, ela teve que ser alimentada pelo avô, o lavrador, Dilip Dode, de 50 anos, com a ajuda de uma colher por duas semanas.

A menina chegou ao hospital desidratada e muito doente já que, assustada com a aparência da filha, Mamata Dode, de 25 anos, não quis amamentá-la - ou visitá-la. O pai, Ajay Dode, da mesma idade, também a rejeitou.

O avô disse que os pais da menina ficaram horrorizados quando a viram, pois esperavam um bebê saudável, assim como a filha mais velha, Payal, de três anos.

O bebê, que ainda não tem nome, nasceu com sete meses de gestação e, segundo os médicos que a atenderam, sua aparência pode ser causada por um uma anomalia genética ainda não identificada. O tratamento foi integralmente doado pelo hospital.

“Ela estava desidratada quando chegou e mais um dia poderia ser fatal. Ela está respondendo ao tratamento”, disse a médica. Segundo o avô, a notícia do nascimento da menina se espalhou pela vila, e diversos curiosos foram vê-la mas, com medo de pegar alguma doença, ninguém quis segurá-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES