Robert Pattinson perdoa traição e já teria reatado o namoro em segredo com Kristen

Robert Pattinson perdoa traição e já teria reatado o namoro em segredo com Kristen

Kristen alegou recentemente que o drama da vida real não afetaria a promoção de Amanhecer - Parte 2.

Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) se reconciliaram em segredo, apesar de ambos estarem preocupados com a reação dos fãs e de ela ter afirmado que não pretende que sua "indiscrição momentânea" afete o profissionalismo deles, como anuncia o site Laineygossip.com: "Foi comunicado durante o TIFF, Festival Internacional de Cinema de Toronto, que eles estão juntos de novo, mas estão preocupados como isso pode afetar suas carreiras, como se de uma forma ou outra houvesse um tipo de louco retrocesso".

Kristen alegou recentemente que o drama da vida real não afetaria a promoção de Amanhecer - Parte 2, filme que encerra a série dos vampiros com estreia prevista para novembro. Durante a première de Na Estrada no TIFF neste domingo, 9, Kristen disse: "Nós vamos ficar bem. Estamos totalmente bem", o que soou já como uma promessa de reconciliação. E completou ainda com uma justificativa: "Estávamos esperando para que tudo isso desencadeasse há um bom tempo. Foi como uma dessas situações em que você precisa focar em si mesma e curtir o momento".

O casal se separou quando Kristen revelou que havia traído seu companheira da saga Crepúsculo e namorado de quatro anos com o diretor casado Rupert Sanders. Desde então, eles não têm sido vistos juntos em público.

Fonte: Caras