Sem os braços, homem ganha a vida fazendo tatuagens com os pés

Brian ganha a vida fazendo tatuagens com os pés nos EUA

O tatuador Brian Tagalog nascido sem os braços em Honolulu-EUA, mas a deficiência nunca se tornou um empecilho na sua vida. Ele acabou aprendendo a usar os pés para fazer as tarefas do cotidiano e se tornar um grande profissional na arte de tatuar. 

Sua mãe, Angie Tagalog, disse que chorava muito quando via o filho sem os braços, mas afirmou que Brian sempre gostou de desenhos. Seu carinho e seus cuidados, foram importantes para que o filho superasse as adversidades e se tornasse um ótimo tatuador

Mas, sua deficiência fez com que muitas pessoas desconfiassem de sua capacidade, ele também não teve muitas oportunidades para trabalhar e foi recusado em várias oportunidades por empregos. 

Com o tempo ele foi aperfeiçoando suas habilidades e técnicas de desenho com o pé, e hoje, possui sua própria loja há 11 anos, sendo o seu próprio chefe. Sua tia o ajudou, comprando o seu primeiro equipamento. As dificuldades nunca abalaram Brian. "Eu nasci sem braços", disse ele. "Mas isso não me abalou".

Usando os dois pés então ele consegue criar o design do desenho e aplicar em seus clientes. Ele também pretende ficar conhecido e ser exemplo de superação para outras pessoas "Vá em frente, e nunca desistir", disse ele. "Tudo é possível para todos", finalizou.

Garoto sempre foi apaixonado por desenhos e se tornou tatuador
Garoto sempre foi apaixonado por desenhos e se tornou tatuador
Brian Tagalog nasceu sem os braços e tatua com os pés
Brian Tagalog nasceu sem os braços e tatua com os pés
Fonte: R7