Sine divulga oferta de 10 vagas para agentes de portaria no Piauí

Os candidatos interessados devem ir ao Sine entre os dias 24 à 29

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendorismo (Setre), por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulga nesta quinta (23), a oferta de 10 vagas de emprego para agente de portaria no Piauí. As vagas estão sujeitas ao critério de perfil e seleção requisitado pela empresa, o processo de seleção de currículo é feito pelo Sine, por onde é encaminhando ao candidato a empresa que irá fazer a entrevista e escolher o profissional.

De acordo com Gessivaldo Isaías, secretário de Trabalho e Empreendorismo do Piauí, a grande importância do Sine para o estado.” Nosso trabalho é proporcionar ao povo o aumento das vagas de emprego em nosso Piauí, estamos trabalhando diariamente para que possamos reduzir o índice de desemprego e obter crescimento econômico em nosso estado.”, declara o secretário.

Os candidatos interessados devem comparecer entre os dias 24 à 29 de março a partir das 9 horas, onde irão dirigir-se ao posto de atendimento do Sine Central na Avenida José dos Santos e Silva, 1380 – Centro Sul. A carta de encaminhamento para a vaga destinada será retirada no Sine, obedecendo os critérios do contrante.

Os requisitos para a agente de portaria são, ensino médio completo comprovado, experiência comprovada em portaria, possuir cadastro no Sine e curso de vigilante (não é obrigatório).

Todos os serviços do SINE são gratuitos e seus postos de atendimento encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionam de 07:30 às 13:30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES