Torcedores salvam colega de queda de seis metros de altura em jogo de beisebol

Torcedores salvam colega de queda de seis metros de altura em jogo de beisebol

Ele foi tentar pegar uma bola rebatida na arquibancada, escorregou de uma mesa em que estava de pé e caiu

O norte-americano Keith Carmickle só não foi protagonista de uma tragédia durante o Home Run Derby All-Star Game da liga principal de beisebol norte-americana no Arizona porque contou com a ajuda de familiares e torcedores. No momento em que ele foi tentar pegar uma bola rebatida na arquibancada, ele escorregou de uma mesa em que estava de pé e caiu. No entanto, foi rapidamente segurado pelos colegas e ficou pendurado na arquibancada. A queda seria de uma altura de seis metros.

Lembrando-se do momento de pânico, Carmickle disse o tabloide inglês The Sun que viu sua vida passar diante de seus olhos. ?Eu pensei: Eu tive uma vida boa. Eu subi na mesa, não consegui agarrar a bola e caí?, explicou.

Um dos salvadores contou como foi o momento em que eles agarraram Carmickle. ?Eu agarrei as pernas dele e seu irmão agarrou os braços. Quando nós estávamos na beirada, o puxamos de volta. Ele não iria cair, eu estava segurando?, disse.

Na semana passada, a vitória do Texas Rangers sobre o Oakland Athletics por 6 a 0 pela MLB acabou sendo marcada pela morte de um torcedor no Rangers Ballpark. O espectador, identificado mais tarde como Shannon Stone, um bombeiro de 39 anos, tentou pegar uma bola lançada por Josh Hamilton, do Texas Rangers, e acabou caindo de uma altura de 6 metros nas arquibancadas do estádio.

Fonte: UOL