SEÇÕES

Trio finge ser da polícia, mas é capturado em perseguição na BR-316

Trio é suspeito de assaltar caminhoneiro na BR-316. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Lucindo Macedo, de 20 anos, foi preso e dois menores identificados pelas iniciais F. H. da S., de 16 anos, e B. G. de A., de 17 anos, foram apreendidos, sendo todos suspeitos de assaltar um caminhoneiro na BR-316, na altura do município de Marcolândia. O trio foi capturado pelos policiais do Grupamento da cidade de Francisco Macedo, na madrugada desta quarta-feira, 10. 

O cabo Gildemar, comandante do Grupamento da cidade de Francisco Macedo, informou que os três suspeitos chegaram na cidade em uma motocicleta com placa de Petrolina e fingiram fazer parte da polícia. 

“Quando recebi a informação, imediatamente entrei contato com o Grupamento de Marcolândia e recebi a informação de que, na verdade, esses três eram suspeitos de ter assaltado um caminhoneiro poucos minutos antes em Marcolândia. Nós saímos a procura do trio e conseguimos encontrar eles já na cidade de Alegrete, tentando fazer outro roubo”, afirmou. 

Os suspeitos, ao perceberem a presença dos policiais, saíram em disparada e teve início uma perseguição. Os policiais ainda efetuaram disparos contra os três que foram capturados na BR-316, na saída de Alegrete em direção a Francisco Macedo. 

“Eles foram levados para a cidade de Marcolândia, onde o assalto aconteceu, e deverão ser apresentados na Delegacia Regional de Simões”, acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos