Turista britânica pula da varanda do quarto de hotel para escapar de abuso sexual na Índia

Turista britânica pula da varanda do quarto de hotel para escapar de abuso sexual na Índia

A turista, que tem cerca de 30 anos, pediu que os funcionários a acordassem às 4h

Uma turista britânica pulou da varanda do quarto de hotel onde estava hospedada, em Agra, na Índia, para escapar de um abuso sexual.

Segundo a rede de notícias BBC, a polícia local informou que o dono do hotel foi preso.

Ainda de acordo com a publicação, a turista, que tem cerca de 30 anos, pediu que os funcionários a acordassem às 4h. Mas quando o dono do hotel bateu à porta, ele ofereceu também uma massagem e invadiu o quarto. Para escapar do homem, ela saltou do primeiro andar do prédio.

A britânica sofreu ferimentos na cabeça e na perna, segundo a BBC. Ela recebeu assistência médica e foi encaminhada para outro hotel. O homem que tentou atacá-la foi preso. Ele alegou que foi acordar a turista porque os funcionários tentaram telefonar para o quarto, mas ela não atendeu.

Na semana passada, uma turista suíça foi estuprada por um grupo de homens, também na Índia. A mulher estava em um passeio de bicileta com o marido. Os dois haviam decidido passar a noite acampando em uma área florestal, quando foram atacados.

Motivadas pelos frequentes ataques, as autoridades pediram que as turistas sejam cuidadosas ao visitar a Índia e evitem usar o transporte público sozinhas, em especial durante a noite.

Fonte: Extra