Menor mata desafeto a facadas em União e diz: 'Lambi o sangue'

Os dois estavam consumindo drogas quando houve o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi apreendido após matar um desafeto, também menor, a golpes de faca na localidade Divinópolis, localizada na zona rural do município de União, na noite de sexta-feira, dia 17 de fevereiro. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a rixa entre os dois é antiga. 

O comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, conta que os dois estavam consumindo drogas.  “O crime ocorreu aqui na zona rural. Os dois tem passagem pela polícia, inclusive o que matou é foragido do Centro Educacional Masculino-CEM. Eles dois já tinham rixa de mais de um ano por causa de drogas. O que morreu é de Teresina e veio aqui para matar o outro", afirmou.

Segundo o capitão, ambos possuem vasto histórico por envolvimento no mundo do crime. “A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e imediatamente apreendeu o adolescente, que se encontra recolhido. O que morreu é de Teresina. Aliás, ele [acusado] já chamou já vinha com objetivo de tirar sua vida”, acrescentou.

Em um vídeo, o acusado confessa o crime e diz que lambeu o sangue da vítima. “Dei uma facada nele. Aí, eu olhei  e lambi o sangue da faca. Eu lambi porque eu estava com sede de matar ele, eu estava planejando matar ele há um ano”, confessou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES