SEÇÕES

Vidente prevê 3ª Guerra Mundial e faz previsões aterrorizantes

Previsão ocorre após ataque de Trump a uma base militar na Síria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ataque do presidente americano, Donald Trump, a uma base militar na Síria deixou muita gente assustada. Dezenas de mísseis foram lançados contra o país, que, infelizmente, hoje é vítima do terrorismo. Mhoni Vidente, uma famosa paranormal do México, teria previsto tal ataque e, de acordo com ela, esse seria o primeiro sinal de que haveria no mundo uma Terceira Guerra Mundial.

A vidente ainda vai além e garante que notícias bem piores devem ser dadas nos próximos tempos em todo o planeta.

A Síria é vítima forte do terrorismo. Ali é o território do famoso grupo Estado Islâmico, que leva o seu terror além das fronteiras, atingindo também todo ocidente, em especial, a Europa. O ataque de Trump foi ordenado após fontes do governo americano terem avisado que o governo local teria ordenado o uso de armas químicas contra rebeldes, atingindo também civis. A Rússia, aliada da Síria, não gostou da atuação americana e lembrou que isso feriria as regras internacionais estabelecidas em acordos. O temor agora é que Rússia e Estados Unidos entrem em uma guerra por conta da Síria e outros países se metam nesse conflito.

Mhoni Vidente adora usar suas páginas na internet para se comunicar com o público. Apenas o seu perfil oficial no Twitter tem mais de um milhão de seguidores. Recentemente, ela fez um paralelo sobre o confronto entre os países e a formação dos planetas no universo. A vidente faz uma publicação em que diz que uma chuva de fogo cairá sem piedade sobre Israel. 

No Brasil, outro paranormal fez sucesso por conta de outra tragédia. Carlinhos, em um programa de televisão, avisou que um avião levando um time cairia. Infelizmente, a aeronave que levava o time da Chapecoense caiu na região de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram e apenas quatro pessoas sobreviveram ao grave acidente, que é considerado o maior da história do esporte.

E você, acredita nesse tipo de previsão? Elas dão certo mesmo, ou, na verdade, não passam de mensagens que são ditas e que podem ou não acontecer? Deixe seu comentário. Ele é sempre importante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos