Vídeo mostra três vovós fumando maconha pela primeira vez; assista

Vídeo mostra três vovós fumando maconha pela primeira vez; assista

No começo do vídeo feito pela produtora Cut, as senhorinhas explicam por que nunca haviam fumado maconha

No começo deste mês, os norte-americanos aprovaram a legalização da maconha para uso recreativo em três estados — entre eles, a capital dos EUA, Washington. Desde então, qualquer cidadão com 21 anos ou mais pode usar maconha. Até essas três vovós que nunca haviam provado da erva.

No começo do vídeo feito pela produtora Cut, as senhorinhas explicam por que nunca haviam fumado maconha. Uma diz que estava "ocupada demais criando os filhos", a outra diz que "era uma dona de casa que não usava cigarros, bebidas"... Enfim, vovós como a sua e a minha, com seus cabelinhos brancos e seu jeitinho sereno.

Aí lhes é apresentado o bong. "Não sabemos o que fazer com isso", diz a terceira. Mal sabem elas que o bong é apenas o começo da estrada de tijolos amarelos.

Depois de uma breve explicação sobre o funcionamento do bong, as velhinhas entram no fumacê. E o que vem a seguir é hilário!

1 minuto depois: elas explicam o que sentiram: "Uma queimação na garganta", diz uma das senhorinhas. "Eu acho que essa queimação é por causa do bong, em vez de ser um baseado", complementa a outra.

5 minutos depois: "Eu consigo sentir uma cosquinha no cérebro", diz uma.

10 minutos depois: elas jogam Jenga e entram num breve diálogo sobre o uso de ambas as mãos.

15 minutos depois: entra em cena um vaporizador. Uma das velhinhas imaginou que fosse um vibrador.

20 minutos depois: elas jogam Cards Against Humanity, jogo de cartas politicamente incorreto. "No novo filme da Disney Channel, Hannah Montana luta contra... Christopher Walken ou um c* que passou por clareamento?", pergunta uma das adoráveis velhinhas.

25 minutos depois: continuam jogando, mas agora atacaram um lanchinho.

30 minutos depois: "Eu passaria roupa por dias", diz uma das vovós. "Você é esquisita", responde outra.

35 minutos depois: as senhorinhas descobrem o que é "queefing", palavra inglesa para descrever um certo barulho produzido pela vagina que se assemelha muito à flatulência.

40 minutos depois: "Eu sinto que os músculos das minhas costas não estão mais presos", relata uma das senhorinhas. "Vejo muitos benefícios nisso [na maconha]." Em resposta, outra vovó diz: "Eu perdi completamente o fio da meada do que você estava dizendo." As risadas não param.

O vídeo termina com um aviso: "Nenhuma vovó sofreu danos durante a gravação deste filme." Ufa.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Brasil Post